Depois de alguns anos com a marca SM, o Moinho Sul Mineiro adota o seu nome (razão social) como marca, revitaliza a identidade corporativa e traz um novo posicionamento mercadológico.

A marca nova acompanha a nova identidade da empresa que também revisitou sua missão, visão, valores e as diretrizes estratégicas.

Com foco em produtos que demandam transformação em panificação e confeitaria, e tem no trigo a sua principal base, a empresa se prepara para expandir sua atuação, tanto regional como mercadológica.

A partir de um conjunto de diretrizes estratégicas e criativas, a nova logomarca traz um desenho que remete ao movimento do moinho, à transformação, à geração de energia e, de forma subliminar, ao fundo, um grão de trigo.

Com a assinatura “Inspirar pessoas. Transformar receitas.”, a marca propõe um reencontro do Moinho Sul Mineiro com a sua história, conecta o legado construído ao longo de 64 anos com um novo olhar para produtos que fazem parte da vida do brasileiro, do tradicional pãozinho da padaria ao bolo feito em casa.